Vidraça da Câmara é novamente atingida

0
105

Por volta das 21h desta quarta-feira (19) a porta de vidro de acesso a Câmara de Vereadores de Maringá foi novamente atingida.

WhatsApp Image 2017-04-19 at 21.29.41 WhatsApp Image 2017-04-19 at 21.30.48 WhatsApp Image 2017-04-19 at 21.30.49

(foto reprodução via André Almenara)
(foto reprodução via André Almenara)

Quando um grupo de pessoas deixava a Casa Legislativa após o término do Parlamento Jovem, um homem ainda não identificado se aproximou da porta e arremessou um tijolo que destruiu a entrada de vidro. Primeiramente o homem adentrou a Câmara, se dirigiu até o funcionário que fica na portaria e pediu um copo de água, ele segurava um tijolo, após beber, saiu calmamente e do lado de fora simplesmente arremessou o tijolo contra a porta.
Na sequência fugiu de bicicleta em direção ao colégio Instituto de Educação.
Câmeras de vídeo registraram toda a ação, as imagens ajudarão a Policia na identificação do vândalo.
O local já foi alvo de vândalos duas vezes nos últimos anos. O mais recente foi no dia 20 de julho do ano passado, quando um tiro acertou a janela do gabinete do então vereador Ulisses Maia. O disparo foi efetuado possivelmente durante a madrugada.
Em 30 de julho de 2011 durante a noite outro caso de violência, dois homens em uma motocicleta pararam defronte ao Legislativo e o garupa disparou por diversas vezes contra a porta principal, o porteiro quase foi atingido pelos disparos.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar