Vereadores pedem permanência do delegado Luiz Cláudio em Maringá

Ao final da última sessão legislativa do ano, na manhã de hoje, o presidente da Câmara Municipal de Maringá, Mário Hossokawa, informou que o Legislativo enviará ao secretário de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita de Oliveira, uma moção de apoio pela permanência do delegado Luiz Cláudio da Silva Alves como titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Seção Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
No último dia 13, foi assinada portaria determinando que o delegado deixe a cidade para assumir o comando da 56ª Delegacia Regional de Reserva.
A moção foi elaborada logo após a sessão e será encaminhada ainda hoje, após o recolhimento das assinaturas dos vereadores. No documento, a Câmara cita a importância da permanência do delegado Luiz Cláudio na cidade devido ao bom trabalho que vem realizando.

A seguir, a íntegra da moção que será enviada ao secretário Wagner de Oliveira:
Senhor Secretário,
Os adiante nomeados, vereadores com assento à Câmara Municipal, no uso de suas atribuições regimentais e em consonância com os anseios da sociedade maringaense, apresentam à Vossa Excelência MOÇÃO DE APOIO desta Casa de Leis pela permanência em Maringá do Delegado Doutor Luiz Cláudio da Silva Alves, titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e da Seção Antitóxicos da 9ª Subdivisão Policial de Maringá.
Ressalta-se que o Doutor Luiz Cláudio tem tido um bom desempenho nas atribuições do seu cargo e obtido excelentes resultados no combate ao furto e roubo de veículos e ao tráfico de drogas na cidade de Maringá, razão pela qual sua permanência é de suma importância para a continuidade desse trabalho exitoso e para o bem da comunidade maringaense.
Na ausência de outro particular, e na certeza da valiosa atenção de Vossa Excelência, subscrevemo-nos com protestos de estima e consideração”.