Vereadores foram à Construtora Sanches Tripoloni

588

Reportagem de Victor Simião, na CBN Maringá, revela que três vereadores estiveram na Construtora Sanches Tripoloni. Dois deles fazem parte da CPI do Parque Industrial, obra da qual a empresa participou.
Quando o jornalista Agnaldo Vieira foi ouvido pela CPI, dias atrás, já circulava na Câmara de Maringá o boato de que foram três e não dois vereadores que tinham ido visitar a construtora Sanches Tripoloni por aqueles dias.
Segundo a CBN Maringá, na manhã desta terça-feira, o advogado da Construtora Sanches Tripoloni, Jamil Josepetti Júnior, encaminhou as respostas às perguntas enviadas por e-mail na semana passada pelo repórter Victor Simião sobre a visita dos três vereadores à empresa.
Para as perguntas sobre a visita dos vereadores, os assuntos tratados neste encontro e quando ocorreu, a resposta é a mesma: “trata-se de assunto relacionados à direção e presidência da empresa, restando prejudicado a resposta
Na pergunta se teria havido, como foi publicado no site Manchete, algum pedido em dinheiro em relação à CPI, o advogado respondeu que a notícia é inverídica, conforme já foi respondido à CPI na data de 12 de abril.
Quanto à preocupação da Sanches Tripolini em relação a CPI, Josepetti respondeu que a empresa cumpriu o objetivo do contrato, a obra já foi entregue, tendo o contratante emitido termo de recebimento definitivo em 29 de abril de 2016.
Em relação ao acompanhamento dos trabalhos da CPI, o advogado informou que a empresa acompanha pelas notícias veiculadas pela imprensa. (via Blog do Rigon)