Veículo partiu ao meio em acidente na rodovia

1158
(foto Camera Reporter)

WhatsApp Image 2016-09-04 at 10.08.26 WhatsApp Image 2016-09-04 at 10.08.28
Na tarde de sábado (3), por volta das 15h, socorristas do SIATE e SAMU de Cornélio Procópio, Polícia Militar de Leópolis e policiais rodoviários estaduais , foram acionados para atenderem um grave acidente na PR 160, entre as cidades de Leópolis e Sertaneja (cerca de 30 Km de Cornélio Procópio), onde um veículo colidiu contra uma árvore e partiu ao meio. De acordo com informações, o motorista foi ejetado do carro.
O Helicóptero do Grupamento Aeropolicial de Resgate Aéreo da Polícia Militar foi acionado pelo médico do SAMU para encaminhamento da vítima para Londrina, devido à gravidade que a vítima se encontrava.
Segundo testemunhas, o nome do motorista seria Carlos, trabalhador da Fazenda Santa Alice.  Ele teria ido para Sertaneja para abastecer o carro e ao voltar, perdeu o controle em uma curva, vindo a colidir contra a árvore.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, Carlos foi visto em Leópolis ingerindo bebida alcoólica e tinha pouca experiência com a condução de veículos. Uma pessoa que presenciou o acidente afirmou que o motorista por pouco não colidiu em seu carro.
O helicóptero do Graer foi acionado para encaminhar Antônio Carlos Moreira, 44 anos, ao hospital de Londrina, mas no final da tarde infelizmente a confirmação de sua morte.
(inf Câmera Reporter/NR Noticias)