Vaser Lipo: a lipoaspiração ultrassônica

Sabe quando você leva uma vida regrada, se alimenta de forma correta, faz exercícios físicos regulares, capricha nos abdominais, mas mesmo assim não consegue conquistar a tão sonhada barriguinha sarada ou possui aquela gordurinha que incomoda muito e está pensando em fazer uma lipoaspiração? Então, a Vaser Lipo pode ser o procedimento indicado.
A Vaser Lipo é um avanço tecnológico da lipoaspiração tradicional. Utiliza a tecnologia das ondas ultrassônicas para quebrar as células de gordura, sem lesar outros tecidos vizinhos. Proporciona assim, um resultado mais natural, com menor chance de fibrose e irregularidades.

As ondas ultrassônicas da Vaser Lipo podem ser direcionadas diretamente para a área onde se encontra a gordura localizada indesejada. Essas ondas ultrassônicas quebram seletivamente as células de gorduras, sem lesar tecidos ao redor como vasos e nervos. O cirurgião faz muito menos esforço e tem maior precição para remover os excessos de gordura. Os resultados são: melhor retração da pele, minimização da dor, menos hematomas, rápida recuperação e menor índice de fibroses e irregularidades no pós-operatório. Também é uma excelente opção para quem já possui irregularidades ou fibroses devido a lipoaspirações pregressas“, explica o cirurgião plástico Pedro Lozano.A Vaser Lipo pode ser realizada em regiões como braços, região peitoral, joelhos, seios, tornozelos, abdômen, costas, glúteos, pescoço, coxas, culotes e muito mais.

Pedro Lozano,
Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Botucatu – Universidade Estadual Paulista (UNESP),Residência (Especialização) em Cirurgia Geral: Faculdade de Medicina de Botucatu – UNESP, Botucatu, Residência Médica (Especialização) em Cirurgia Plástica pela Faculdade de Medicina do ABC (FMABC), Título de Especialista em Cirurgia Plástica: Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP, é Professor de Habilidades Cirúrgicas da Universidade Cidade de São Paulo – (UNICID).