Uningá traz Dr. Lair Ribeiro para falar sobre o “Poder do Conhecimento”

241

Autor de 37 livros de sucesso (15 best sellers), o médico, cardiologista, nutrólogo de renome internacional, Dr. Lair Ribeiro, ministra palestra na Uningá (Centro Universitário Ingá), de Maringá, na terça (28), às 20h, a convite do reitor Ricardo Benedito de Oliveira.
Lair Ribeiro, médico e pesquisador abraçou como missão transformar as pessoas de forma alegre e poderosa, com amor e sabedoria. Sua palestra está direcionada a lideranças empresariais e políticas, entidades de classe, imprensa e outros formadores de opinião, coordenadores e acadêmicos da instituição, entre outros convidados. Os convites são limitados.
Na palestra, Lair Ribeiro abordará “O Poder do Conhecimento” na evolução da ciência médica, o impacto das mudanças na qualidade de vida moderna entre outras abordagens pertinentes ao tema. O médico tem influenciado milhares de pessoas a repensar a alimentação e o modo de vida, ao defender, com base científica, que a alimentação mais natural possível, o sol, o ar puro e o sono reparador são essenciais para viver e envelhecer com saúde.
Lair Ribeiro é uma das personalidades mais requisitadas em nível internacional para palestras, conferências e workshops desenvolvimento pessoal/profissional. Estima-se que o evento atraia um público estimado de 1.000 pessoas.
O médico tem domínio absoluto de Programação Neurolínguística (PNL). Em seus vídeos na web ou nas participações na TV, ele transmite conhecimento de forma didática, convincente e encantadora para todos os públicos. Em suas páginas na Internet são milhares os comentários com elogios à sua performance e suas dicas.
O objetivo do reitor da Uningá, Ricardo Benedito de Oliveira ao trazer o médico e professor de Pós-Graduação da área de Medicina da Uningá , é recepcionar os convidados no novo campus da instituição e oferecer a todos, a oportunidade de assistir a palestra de um dos mais reconhecidos nomes da área médica em nível internacional.
A palestra será no auditório professor Darcy Ribeiro, na Uningá, com transmissão simultânea para outros dois auditórios e via internet. O campus da instituição fica na avenida Morangueira, na saída para Astorga (PR-317).