Uma mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em capotamento

O acidente foi registrado no início da noite de domingo (27) na Estrada Caraná, Distrito de Marialva. Uma caminhonete Mitsubishi Pajero, placa de Maringá, capotou por seis vezes. A motorista Renata Souza Fisco, 32 anos, foi ejetada do veículo e acabou morrendo na hora após bater a cabeça contra o solo. Ficaram feridos ainda um adolescente de 12 anos, Alexandro Shuman, 31 anos, Lucilene Marques dos Santos, 33 anos, e Hélio Lopes dos Santos, 38 anos, que são casados.


De acordo com informações, Renata que estava acompanhada da esposa e amigos participava de um churrasco em uma propriedade rural. Renata teria saído com a caminhonete para comprar bebidas quando o capotamento aconteceu. A equipe da Defesa Civil de Marialva com apoio de equipes do Samu deslocaram até o local do acidente. De acordo com o médico do Samu, todas as vítimas não utilizavam cinto de segurança.
A vítima mais grave que foi levada com vida para o hospital é Hélio Lopes. De acordo com a equipe médica, o homem teve afundamento de crânio. Hélio foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Universitário de Maringá. As demais vítimas foram transportadas para os hospitais Santa Casa, Santa Rita e Metropolitano. O corpo de Renata Fisco foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). (inf/foto André Almenara)