Tudo pela audiência

Uma foto postada pelo apresentador de televisão Salsicha (RICTV) ontem (29) à noite em seu Facebook deu o que falar.
Ao informar que tinha enchido o tanque, virou alvo do pessoal que estava nos bloqueios durante os últimos dias. Num deles, no Posto G10, o caminhão de som transmitia ao vivo o programa de Salsicha, que apoiava a paralisação. “Nessa não estamos juntos”, comentou um espectador.
A repercussão, negativa para alguns internautas, foi tão grande que o apresentador retirou a postagem e durante o seu programa no horário do almoço (Balanço Geral) disse não entender os motivos das críticas, mesmo assim pediu desculpas por ter talvez magoado alguém.
Aliás, tem gente exagerando nas redes sociais, tratando quem abastece seu carro como se fosse um inimigo. (via blog do Rigon)

 

 

 

 

Por outro lado, um video do concorrente Eduardo Santos, da Rede Massa/SBT, circulou pelas redes sociais nesta quarta-feira (30) onde aparece utilizando um ônibus. Santos alegou que faltou combustível para retornar para casa, o valor do UBER estava um pouco caro e percebeu o transporte coletivo passando nas proximidades; “pulei pra dentro“, comentou.
Vale tudo pela briga na audiência…