Troca de ingressos para o Show de Chitãozinho e Xororó é feita em quatro shoppings da cidade

Já estão disponíveis nos pontos de troca os ingressos para o show da dupla Chitãozinho e Xororó, que será realizado no dia 13 de maio, às 20 horas, na Expoingá.  O show é uma parceria da Prefeitura e Sociedade Rural de Maringá e servirá como parte das comemorações dos 72 anos da cidade.
A troca pode ser feita no Shopping Avenida Center, Shopping Cidade, Maringá Park Shopping Center e Shopping Mandacaru Boulevard, mediante a doação de 1 kg de alimento. Podem ser retirados até cinco convites por CPF.
A entrada do Parque de Exposições no dia do show também é gratuita, mas a Sociedade Rural solicita à população que faça doações espontâneas de alimentos neste dia. A coleta será revertida a entidades sociais, numa parceria com o Provopar, que já existe há anos.
Oitenta instituições filantrópicas foram beneficiadas no ano passado com o repasse das 60 toneladas de mantimentos arrecadados na feira.
Segundo a presidente da SRM, Maria Iraclézia de Araújo, esse tipo de ação social visa entregar à comunidade parte dos benefícios que são gerados pela feira. Este ano, a entidade trabalha alinhada aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), e combater a fome e a miséria é um deles.

Confira abaixo os pontos de troca dos convites:
Shopping Avenida Center
Avenida São Paulo, nº 743
Shopping Cidade
Avenida Tuiuti, nº 710
Maringá Park Shopping Center
Avenida São Paulo, nº 1099
Shopping Mandacarú Boulevard
Avenida Mandacaru, nº 277