Três pessoas ficam feridas após locomotiva atingir veículo

Um acidente impressionante deixou três pessoas gravemente feridas na noite de domingo (14) na cidade de Sarandi.


Uma composição férrea da empresa Rumo atingiu um automóvel VW Voyage, placa de Sarandi, e de acordo com informações de testemunhas, o motorista do carro que trafegava pela Avenida José Munhoz  não teria percebido a locomotiva se aproximar, e quando atravessou os trilhos foi atingido pelo trem.
O automóvel foi arrastado pela locomotiva por vários metros de distância até o maquinista conseguir parar o trem. Unidades do Corpo de Bombeiros de Maringá e Sarandi foram chamados pois as vítimas estavam presas às ferragens do veículo. Os socorristas com apoio de médico do Samu tiveram muito trabalho para resgatar o motorista e mais dois ocupantes do carro.
Com ajuda do desencarcerador, toda a lataria do Voyage foi cortada para facilitar a retirada das vítimas. Dois homens e uma mulher foram colocados em ambulâncias do Siate e Samu onde receberam os atendimentos médicos. Os próprios socorristas que já presenciaram outros acidentes semelhantes não acreditaram que os ocupantes do carro sobreviveram ao acidente. “Realmente foi um milagre de Deus na vida dessas pessoas“, contou o médico Rafael Egoroff, do Samu. (inf/foto André Almenara)