Thiago Brava promete agitar Marialva com show imperdível

O cantor sertanejo, Thiago Brava, chega a Marialva com um show imperdível no dia 27 de janeiro, às 22 horas, no Parque da Uva. O dono do sucesso Dona Maria promete animar o público com essa e outras canções que marcaram sua carreira como Lei do Desapego, 360, As Mina Pira, entre outros.
Será um espetáculo completo, com muita música boa, dança e um repertório repleto de sucessos autorais e hits do momento, que fazem a galera vibrar junto com o cantor. O goiano Thiago Brava estuda música desde os 12 anos, quando ganhou seu primeiro instrumento, um cavaquinho.
Muito influenciado pelo samba e pagode, ficava entre a música e sua profissão de publicitário. Mas o Carnaval de 2012 foi definitivo para o cantor. Foi quando compôs o hit As Mina Pira, chegando a mais de 10 milhões de views na Internet. Em 2016, lançou seu primeiro DVD, Tudo Novo de Novo, que contou com participações especiais como Zé Neto e Cristiano.
Atualmente, Thiago Brava afirma ser muito feliz e realizado com a profissão que escolheu. “Conheci muitos lugares, muitas pessoas e isso tudo é uma realização para mim. Meu maior desafio é sempre dar continuidade ao trabalho, sempre semeando alegria nas pessoas”, destaca o sertanejo.

Show
As vendas de ingressos já estão liberadas e os valores variam entre R$25,00 a R$300,00, tudo para acomodar e abranger todos os públicos. Os pontos de vendas oficiais são: em Maringá no térreo do Edifício Três Marias (Av. Getúlio Vargas, nº266); em Marialva nas lojas Rancho Texano, Patrão Lanches e Panificadora Marialva; em Sarandi no Posto Juninho; em Jandaia do Sul na Sorveteria do Pardal; em Mandaguari no MBR Shopping Agropecuário e em Itambé no Bazar e Livraria Primavera. Para quem procura comodidade, pode comprar o ingresso pelo site AloIngressos.
Este é mais um evento realizado pelo GMC Eventos e WM Produções, com promoção da rádio Maringá FM.