SRM divulga finalistas do concurso Garota Country 2018

A Sociedade Rural de Maringá divulgou nesta quinta-feira (22), os nomes das candidatas finalistas do concurso “Garota Country 2018”. O tradicional evento, que se encontra em sua 31ª edição, vai eleger a Garota Country da Expoingá, 1º Princesa, 2ª Princesa, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas.
Quatorze finalistas vão concorrer aos títulos oferecidos para representar a beleza na 46ª Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, que acontece de 3 a 14 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
As finalistas foram selecionadas entre 135 candidatas inscritas. Embora aberto à participação de candidatas de Maringá e Região Metropolitana, as finalistas são todas de Maringá.
A seleção aconteceu por meio de duas etapas, uma por análise das fotografias e dos dados pessoais encaminhados pelas candidatas e outra por entrevista, onde foram avaliadas a beleza, desenvoltura, postura e simpatia.

A final

A final do concurso acontece no dia 21 de abril durante o tradicional Baile Country realizado pela SRM, no Centro de Eventos do Parque de Exposições. As candidatas deverão se apresentar de trajes típicos, fazer apresentação de uma coreografia, e serão avaliadas por uma comissão julgadora composta por especialistas na área da beleza, estética e, também, representantes do setor do agronegócio.
Segundo a diretora social da SRM, Adriane Dallagnol, o baile country é uma tradição na cidade e irá reunir associados da entidade, convidados das candidatas e pessoas da sociedade maringaense.
Será um baile num formato maior do que realizamos nos últimos anos e esperamos o prestígio da sociedade maringaense e da região, para este evento que pode ser considerado um dos mais glamourosos da nossa região”, comenta Adriane.
As garotas eleitas vão representar a beleza, nos 12 dias da Expoingá, devendo estar presentes nos principais eventos que ocorrem durante a feira, interagir com o público e apresentar-se nos mais variados espaços do Parque de Exposições, cumprindo ainda agenda em outros compromissos da Sociedade Rural de Maringá.

As candidatas
As candidatas que concorrem aos títulos são: Ana Paula Louro, Beatriz Martini, Beatriz Santiago, Carla Lorrainy Caust, Carla Santos, Hevelyn Nicoleti, Joyce Dalosse, Larissa Crema, Larissa Petenucci, Letícia Carolina, Luana Azevedo, Mayara Caroline, Paloma Castro e Vitória Panerari.