Sogra morre ao ver briga do filho com a nora

Uma briga entre casal resultou na morte de uma senhora em Maringá. O caso aconteceu no final da noite de domingo (13) na Rua 30006, no Jardim Copacabana. A senhora Cleuza Maria Teixeira, 65 anos, teria sofrido um infarto após assistir uma briga do filho com a nora.
De acordo com a Polícia Militar, João Flávio Teixeira, 33 anos, casado há 3 anos com Aline Carvalho Batista, 38 anos, iniciaram uma briga por causa de mensagens de celular.
A confusão que era apenas uma discussão migrou para agressão física. Em determinado momento, João Flávio puxou pelos cabelos sua esposa e a jogou no chão depois dela ter  atingido com uma lajota o para-brisa do carro do casal. Aline está grávida de 5 meses.

No desentendimento, a senhora Cleuza Maria caiu no chão da casa. Um vizinho que ajudou a socorre-la  contou aos policiais que Aline teria provocado a queda da sogra. João Flávio ficou com marcas de arranhado no peito causado por Aline.
Socorristas do Siate e Samu foram acionados e realizaram massagem cardíaca na vítima que não resistiu e morreu minutos depois. A nora foi encaminhada ao pronto socorro do Hospital Santa Casa. O filho da vítima contou sua versão aos policiais militares que antes da briga ocorrer havia colocado seus pertences pessoais e da mãe em seu carro para voltar a Engenheiro Beltrão, cidade onde sua mãe morou por vários anos.
João Flávio foi orientado pelo investigador da Delegacia de Homicídios para ser ouvido na delegacia. Depois que prestou seus esclarecimentos, o delegado Laércio Cardoso Fahur deu voz de prisão e autuou o rapaz na lei Maria da Penha por ter agredido a esposa. O delegado disse que João Flávio não pagou fiança e ficou preso.
A Polícia Civil aguarda um laudo cadavérico para saber se a causa da morte da senhora Cleuza foi decorrente aos problemas de saúde existentes ou devido a queda. Em um primeiro momento, a perita criminal não constatou nenhuma lesão no corpo da senhora. A nora deverá ser ouvida na delegacia assim que receber alta do hospital. (inf/foto André Almenara)