Sociedade Rural confirma que Expoingá 2018 será estendida

Em comunicado divulgado, a Sociedade Rural de Maringá confirmou que, em função do feriado comemorativo do aniversário de Maringá ter sido transferido para o dia 14 de maio este ano, resolveu estender em um dia a realização da 46ª Expoingá – Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

Assim, o período da feira ficará de 3 a 14 de maio, atendendo-se ao anseio da população maringaense, que aproveita o feriado municipal para usufruir das atrações deste que é o maior evento popular realizado no município. Os organizadores reiteram compromisso com a qualidade do evento e informam que, mantendo-se a tradição de anos, os portões serão abertos ao público em geral no dia do feriado municipal.
A SRM espera que a decisão seja benéfica a todos e conta com a compreensão dos expositores, fornecedores e entidades que apoiam a realização do evento”, completa a nota.
A decisão sobre um dia a mais para o evento, por conta da legislação municipal, foi tomada ontem (10) em reunião com o prefeito em exercício, Edson Scabora.