Sociedade Rural anuncia Jorge & Mateus na Expoingá

Donos de alguns dos maiores sucessos do sertanejo universitário, como “De Tanto Te Querer”, “Querendo Te Amar”, “Pode Chorar” e “Amo Noite E Dia”, a dupla Jorge & Mateus é a primeira atração musical anunciada pela Sociedade Rural de Maringá para a Expoingá 2017, que acontecerá de 4 a 14 de maio.
A Dupla, que em dezembro passado lançou o DVD comemorativo aos 11 anos de carreira, gravado em outubro em Brasília, é hoje uma das mais requisitadas, fazendo parte da grade de atrações dos maiores eventos e festivais do Brasil. A apresentação na Expoingá será no domingo, dia 7.
A primeira apresentação da dupla aconteceu em 2005, para um público universitário, em uma boate localizada em Itumbiara, cidade do interior de Goiás. Logo após a apresentação, os músicos decidiram gravar o primeiro CD, e não demorou muito para que as músicas virassem um sucesso. A aceitação foi boa e a agenda de shows de Jorge e Mateus vive lotada o ano todo.
Em 2009, veio a primeira turnê Internacional: três shows nos Estados Unidos, além de terem participado de um Cruzeiro de música sertaneja que reuniu mais de 40 mil pessoas. Depois de gravar dois CDs e DVDs, tornaram-se, em 2012, os primeiros brasileiros da história a se apresentarem no Royal Albert Hall, em Londres, Inglaterra.

A Expoingá

Com 45 anos de história, a Expoingá está entre os maiores eventos agropecuários do País. É a maior festa popular da região de Maringá, recebendo todos os anos cerca de meio milhão de pessoas e gerando comercialização de aproximadamente R$ 400 milhões nas áreas da agropecuária, indústria e comércio.
É uma grande vitrine para o lançamento, exposição e venda de produtos, recebendo centenas de expositores de todo o Brasil. Em 2017, o tema da feira é “Uma trajetória de sucesso”. O crescimento e a evolução deste grande evento, reconhecido como um dos maiores do Brasil e com a melhor infraestrutura, serão apresentados ao público. Em dez dias de programação, destacam-se a grade de shows de primeira linha, a diversificação gastronômica, a programação técnica aprofundada, o moderno parque de diversões, além dos melhores planteis de animais, apresentações culturais e muitas novidades.