Sociedade Rural abre inscrições para o Concurso Garota Country 2019

A Sociedade Rural de Maringá abriu nesta sexta-feira (01) as inscrições para o tradicional concurso Garota Country, que vai escolher seis representantes da beleza feminina para a Expoingá 2019.
O concurso elegerá a Garota Country, 1ª e 2ª Princesas, Garota Simpatia, Melhor Traje e a Preferida dos Internautas. A eleição será realizada no dia 27 de abril, com dez finalistas que serão escolhidas entre as inscritas.
Podem se inscrever meninas com idade entre 15 e 22 anos que residam em Maringá ou região metropolitana e tenham interesse em representar o agronegócio como importante setor do desenvolvimento local, estadual e nacional.
O evento integra a programação da 47ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá, que será realizada de 9 a 19 de maio, no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.
A principal responsabilidade das vencedoras será representar a Expoingá, participando de todos os eventos relacionados à feira, e também a Sociedade Rural de Maringá em suas ações, quando solicitadas.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro pelo e-mail garotacountry@srm.org.br. As candidatas devem enviar os dados pessoais (nome completo, data de nascimento, telefone, e-mail) e duas fotos, sendo uma de rosto e outra de corpo inteiro.
Mais informações pelo telefone (44) 3261-1700.