“Só por Deus”

Um motociclista da cidade de Sarandi escapou da morte ao sofrer  um acidente no final da manhã deste sábado (28) na avenida Colombo em Maringá.


Rosivaldo Batista de Souza, de 47 anos, seguia com sua moto Honda CB 650cc quando sofreu uma queda, batendo contra a lateral de uma carreta Scania que transportava combustível. De acordo com informações, a carreta que seguia no mesmo sentido foi realizar uma conversão para a rua Mendonza, Vila Morangueira.
Uma testemunha relatou que o condutor da carreta sinalizou que entraria à esquerda mas virou à direita na rua. A motocicleta acabou colidindo contra a carreta. A moto foi parar debaixo do veículo. O piloto sofreu um ferimento na perna e precisou ser socorrido por uma equipe do Siate. Familiares do motociclista ficaram apavorados vendo a moto debaixo da carreta.
A Polícia Rodoviária Federal precisou de ajuda  para retirar a moto CB 600cc debaixo da carreta. Alguns motociclistas que passavam pelo local disseram que o piloto teve uma segunda chance na vida. Rosivaldo foi encaminhado ao Hospital Universitário. (inf/foto André Almenara)