Show Solidário: diversão e segurança para toda a família

Zezé e Luciano, Maiara e Maraísa, Lucas Lucco, Gustavo Miotto: domingo é dia de curtir alguns dos maiores nomes da música sertaneja e, de quebra, ajudar entidades assistenciais de Maringá; segurança é uma das prioridades da organização

Num domingo de sol (pelo menos é essa a previsão!), tem programa melhor do que assistir a vários artistas famosos dividindo o mesmo palco e ainda fazer o bem ao próximo? Esse será o programa de milhares de famílias de Maringá e região no próximo domingo (24), que vão participar do Show Solidário em prol de entidades assistenciais da cidade, na arena coberta do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.


O show vai reunir as duplas Zezé di Camargo e Luciano, Maiara e Maraisa, Humberto e Ronaldo, Thiago e Graciano, Ciro Netto e Manuel, Lucca e Mateus, Day e Lara e Luiza e Maurílio, além dos cantores Lucas Lucco, Gustavo Mioto, Naiara Azevedo, Gabi Martins, Israel Novaes, Matheus Marcolino, Manutti, Yasmim Santos e Vitor Maia, tudo isso por R$ 11 (arquibancada).
A iniciativa é da Maringá FM, que anualmente comemora seu aniversário com um megashow solidário. A cada ingresso vendido, a rádio doa o valor referente a um quilo de alimento para as instituições atendidas pelo Provopar Maringá, parceiro de longa data da rádio que faz a curadoria das entidades que serão beneficiadas. Além dessa doação feita pela rádio, a população está convidada a levar um litro de leite no dia do evento.

SEGURANÇA E COMODIDADE
Com preços acessíveis e censura livre, a festa começa e termina cedo, tornando-se um programa ideal para a família inteira. Os portões serão abertos às 13 horas e, pontualmente às 15 horas, Maiara e Maraísa sobem ao palco para dar início à festa. As apresentações serão sequenciais, para que todos aproveitem ao máximo a presença dos artistas.

Para que os pais possam levar seus filhos ao evento sem preocupação, a organização investe pesado em segurança. Serão 90 seguranças espalhados em pontos estratégicos da arena do Parque de Exposições. Além disso, o evento terá detectores de metais e um sistema de monitoramento com 60 câmeras de alta definição, e ainda contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e Secretaria de Mobilidade Urbana, coordenando o acesso de carros e o trânsito nas proximidades.

Sempre foi um evento muito tranquilo. Nós procuramos, ano após ano, melhorar o nível de entrega desse show, proporcionando aos participantes uma experiência bacana. O clima é super familiar, com uma atmosfera adequada para todas as idades. É um evento para criar boas memórias”, diz a diretora executiva da GMC Eventos, Jany Lima, organizadora do show.

Maiores de 14 anos poderão ir ao show desacompanhados, mas é necessário levar uma autorização assinada pelo pai ou mãe, disponível no início do site maringafm.com.br ou na recepção da rádio. Não é necessário autenticar. Já os menores de 14 anos, devem estar, obrigatoriamente, acompanhados do pai, mãe ou responsável legal comprovado por documento. Isso exclui a entrada desses adolescentes acompanhados por tios, tias, irmãos ou amigos que não sejam responsáveis por lei.
Para facilitar o acesso, a TCCC, empresa que administra o transporte coletivo na cidade, reforçará a quantidade de linhas que atendem o trajeto do terminal ao Parque de Exposições. Os pedestres poderão adentrar o parque pela Avenida Colombo, entrada onde os ônibus e vans poderão fazer o desembarque de passageiros, enquanto o acesso de carros será liberado pela Avenida Guaiapó e pela Rua Haiti, com estacionamentos operados pela Sociedade Rural de Maringá.
Para garantir comodidade ainda maior a quem for assistir aos shows, haverá praça de alimentação e brinquedos para a criançada.

INGRESSOS
Os ingressos estão à venda na rádio Maringá FM (Av Getúlio Vargas,266), nas Fármacias São Paulo, na rede de postos Digos e pelo site www.eventos365.com.br. Os setores são Arquibancada, VIP (área mais próxima ao palco) e backstage (área de circulação dos artistas). Só haverá venda de ingressos no local se as entradas não estiverem esgotadas até o dia do show; porém, com valores adequados aos lotes disponíveis.

Por conta disso e também pelos lugares serem limitados, é melhor comprar antes em um dos pontos de venda autorizados; disponíveis no site maringafm.com.br.