Show de Zé Neto & Cristiano movimenta a Barraca Universitária

181
(foto Marcio Alexandre)

A Barraca Universitária (BU) voltou com muita animação nesta quarta-feira (10). O motivo era os shows de Zé Neto & Cristiano e da dupla Kleo Dibah & Rafael, que abriram a segunda semana de apresentações da nova BU.
Zé Neto agradeceu a receptividade do público e a parceria com a Maringá FM em mais um ano de Barraca Universitária. “Participamos da BU no ano passado e estamos felizes por voltar. Só temos que agradecer a rádio por toda a parceria e por nos ajudar a tornar as nossas músicas as mais ouvidas na rádio”. A dupla sertaneja animou a galera e colocou o pessoal para dançar com os sucessos “Seu Polícia”, “Bateria Acabou”, “Cadeira de Aço” e muito mais.
Segundo a diretora-artística da GMC Eventos, Jany Lima, a dupla foi convidada novamente para participar da BU por conta do grande sucesso na última edição. “O pessoal gostou muito, pediu novamente que a dupla se apresentasse e não poderíamos deixar contar com eles. A presença de Zé Neto & Cristiano fortalece a BU como uma das maiores festas sertaneja do sul do Brasil”.

Coleguinhas
Nesta quinta-feira (11) é a vez das coleguinhas Simone e Simaria marcarem presença na Barraca Universitária. O público pode esperar um show divertido, com muita interação e histórias sobre a composição das músicas da dupla, principalmente as que tratam sobre as desventuras amorosas.
As irmãs baianas cantarão sucessos como “Loka”, “126 cabides”, “Duvido você não tomar uma” e “Meu violão e o nosso cachorro”.

Serviço
Os ingressos para os shows podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Maringá FM, Posto Digo´s, Farmácia São Paulo, Academia Muscle World, Feitep Faculdade de Engenharias e Arquitetura e Auto Escola Universo. As vendas online são feitas pelo site da aloingressos.com.br .