Semob atende moradores e comerciantes e viabiliza retorno para Morangueira

Condutores que trafegam pela Avenida Morangueira, do Terminal de Integração Ouro Preto à Avenida Colombo em Maringá, terão opção de retorno pelas ruas da Vila Esperança para voltar à Morangueira. A medida proposta pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foi debatida e aceita por moradores e comerciantes.
Da Avenida Morangueira, os condutores deverão realizar (laço de quadra) conversão à direita para a Rua Antônio Fuji, outra conversão à direita para a Rua Doutor Miguel Vieira Ferreira e, por fim, mais uma conversão à direita para a Rua Sueo Toda, até chegar novamente à Morangueira para o acesso ao lado oposto da via.
Empreiteira vencedora de licitação iniciará ainda nesta semana abertura do canteiro central do lado oposto da Rua Sueo Toda para a passagem de veículos. Também será instalado semáforo para organizar o fluxo de trânsito. A previsão é que em algumas semanas o serviço esteja concluído.
Além do laço de quadra, os condutores da Avenida Morangueira terão nos próximos meses mais uma opção de retorno sentido bairro-centro na Avenida Pioneiro Alício Arantes Campolina que é prolongada, transporá a Morangueira e tem previsão para ser finalizada em até 60 dias.