Romarinho reforça o Maringá FC no Brasileiro da Série D

A diretoria do Maringá Futebol Clube deve anunciou nesta terça-feira (23) um nome de peso para reforçar o ataque da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D.
Romário de Souza Faria Júnior, o Romarinho, filho do tetracampeão mundial e hoje senador Romário, é o nome para atuar na linha ofensiva. O jovem jogador vai garantir velocidade no setor e também colocar o time maringaense em evidência na mídia nacional.
Pela movimentação dos últimos dias, vários nomes de jogadores foram especulados e principalmente nesta segunda-feira, após a diretoria passar a informação que se tratava de um jogador conhecido. A diretoria mantém o suspense, mas o Blog Orlando Gonzalez ´correu´ atrás da informação, com consultas no transporte aéreo, rede de hotéis e nas redes sociais.
O atacante conquistou títulos do Campeonato Brasiliense em 2013, pelo Brasiliense. Ganhou o Carioca de 2015, pelo Vasco e o Campeonato Catarinense de 2018, pelo Figueirense. Esteve recentemente no Tupi, de Juiz de Fora-MG.
Além de Romarinho, o Cachorrão anunciou nesta segunda o lateral esquerdo Willian Simões, que defendeu o FC Cascavel no Campeonato Paranaense de 2019.
A equipe maringaense conta com 26 jogadores para a Série D. A estreia na competição será frente ao Avenida-RS, no Estádio Willie Davids, em 4 de maio.