RICTV Record tem nova direção executiva no Norte do Paraná

513
Gustavo Garcia atua no Grupo RIC Paraná há 20 anos e já passou por diversos cargos de gestão na emissora (foto Eli Firmeza)

Gustavo Garcia, que é especializado em Administração de Negócios pela UEM, atua no Grupo RIC Paraná há 20 anos e já passou por diversos cargos de gestão na estrutura organizacional da emissora durante esse período. “Recebo com muito orgulho o desafio de assumir a gestão da RICTV Record  em Londrina e Maringá. Essas cidades são de extrema importância em diversos setores da economia do nosso estado”, afirma Gustavo.
Com a nova gestão a RICTV Record busca trabalhar ainda mais forte o regionalismo, presente em seu DNA, em ambas as praças. Com conteúdos pertinentes à realidade dos londrinenses e maringaenses a emissora busca se tornar ainda mais relevante na região, para manter o crescimento que vem sendo construído. Em ambas as praças a RICTV  Record foi a única emissora que registrou crescimento na audiência no último ano. Em Londrina, por exemplo, a emissora cresceu 38% em audiência e 61% em participação. Já em Maringá houve o crescimento de 26% em audiência e 19% em participação.