RICTV Record apresenta nova grade de programação a partir de segunda-feira

RICARDO JESUS SOUZA "SALSICHA"

A partir de segunda-feira (29), a programação da RICTV  Record TV terá diversas novidades para os telespectadores. O Cidade Alerta, por exemplo, será apresentado por Luiz Bacci a partir das 16h45 com notícias nacionais. Já o Cidade Alerta Maringá, comandado por Salsicha, terá ampliação de horário e será exibido a partir das 18h, trazendo as informações mais relevantes do dia a dia no estado.
Em seguida, a programação da RICTV  Record TV segue com mais jornalismo com o RIC Notícias, sob o comando de Alessandra Consoli. “Nossa programação uniu os jornalísticos Cidade Alerta Maringá e RIC Notícias e passarão a ser exibidos em horários de grande fluxo de pessoas em busca de notícias. Com isso, o telespectador poderá ter acesso a muito mais informação de qualidade, credibilidade e entretenimento que a RICTV  Record TV disponibiliza em todo o estado”, afirma Marcio Silva, gerente de programação da RICTV  Record TV.
Com o fim da novela Belaventura – que terá seu capítulo final exibido nesta sexta-feira (26) – a novela Os Dez Mandamentos passa a ser exibida às 19h45 na RICTV  Record TV. A data coincide com a chegada da fase mais esperada da novela, as pragas do Egito. Os Dez Mandamentos é um dos maiores sucessos da Record TV e narra a história de Moisés e sua luta para libertar os judeus da escravidão. A superprodução foi sucesso em mais de 70 países.
A programação da emissora segue com outra superprodução da teledramaturgia, às 21h45, a novela Apocalipse. “É uma programação de extrema qualidade, tanto no âmbito de competência jornalística como na qualidade técnica de imagem e som que produzimos todos os dias”, completa Marcio.