RICTV ganha prêmios em Marialva com o programa Balanço Geral

O apresentador da RICTV Record Maringá, Salsicha, que comanda o Balanço Geral e Cidade Alerta na cidade Canção do Paraná, foi eleito o melhor apresentador de TV no Troféu Capital da Uva Fina 2018, promovido pelo Evolution Eventos. O apresentador recebeu 51,6% de um total de 4.022 votos.
É a terceira vez consecutiva que sou reconhecido pela população de Marialva como o melhor apresentador e isso é uma honra para mim! Trabalhamos todos os dias para levar notícias com credibilidade às casas das pessoas, para que fiquem informadas com conteúdos relevantes da região de onde vivem. Contribuir para isso nos motiva!” comemora Salsicha.

O programa Balanço Geral Maringá também recebeu o Troféu Capital da Uva Fina 2018 como melhor programa de TV da hora do almoço. O jornalístico da RICTV | Record TV recebeu 40,2% dos votos. “Esse reconhecimento vai de encontro com as ações de aproximação com a população que a emissora vem fazendo em todo o Paraná. Além do conteúdo de qualidade nos telejornais estamos criando pontos de interação com os telespectadores em diversos momentos, como feiras e eventos importantes em todas as regiões do estado”, afirma Michelle Reffo, gerente de marketing do Grupo RIC Paraná.

Outro destaque da RICTV Record TV no Troféu Capital da Uva Fina 2018 foi a segunda colocação na categoria Melhor Apresentadora, com Rosi Ortega. Ela obteve uma diferença de apenas 43 votos da primeira colocada.
O evento de premiação será realizado em 4 de agosto no Clube dos Trintas, em Marialva.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMcDia Feliz
Próximo artigoAniversariantes 24 Julho