Raissa Santana representa o Paraná na final do Dancing Brasil

Uma final só de mulheres. A apresentadora Geovanna Tominaga, a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana – que já foi Miss Brasil em 2016 e radicada em Umuarama, interior do Paraná – são as finalistas da terceira temporada do Dancing Brasil. As três disputam o troféu do programa e o prêmio de R$ 500 mil – o bailarino da estrela vencedora ganhará um carro 0 km.
A decisão estará na mão do telespectador, que escolherá quem será o vencedor do reality show musical. Para ganhar o voto do público de casa, cada uma delas terá de se superar e mostrar tudo o que aprendeu ao longo desta fantástica temporada. Os jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, não darão notas desta vez, mas avaliarão as performances, ajudando quem está de casa a manifestar o seu veredito.
Na grande decisão, Geovanna, Bárbara e Raissa terão de apresentar três coreografias. Na primeira rodada, mostram um ritmo escolhido por elas mesmas. Na segunda fase, algo inédito no Dancing Brasil: as três estrelas farão uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos. Como será que elas vão se sair sem o apoio do profissional? E, por fim, na apresentação que marcará o fim de suas jornadas no reality show musical, elas precisão inserir todos os estilos musicais em uma única coreografia.
No final, a apresentadora Xuxa Meneghel anunciará, ao vivo, a grande vencedora da terceira temporada do Dancing Brasil. Confira nesta quarta-feira, após o Jornal da Record, às 22h30, na RICTV | Record TV.