Questionado sobre nomeação, vereador chama comunicador de ‘pelego vagabundo’

0
459

Vereador mais votado em Maringá nas últimas eleições, o advogado Homero Marchese chamou o radialista e comunicador Gilmar Ferreira de “pelego vagabundo” e “jornalista de quinta”, ontem à noite, numa rede social.

whats app homero

Foi uma reação a uma postagem feita no site de Gilmar informando que Marchese havia contratado como assessor uma pessoa que foi ligada ao ex-prefeito Jairo Gianoto.
“Homero Marchese: Conhecimento de sobra, mas pouca educação e equilíbrio?” foi a resposta do blogueiro após ser xingado pelo vereador no WhatsApp. Hoje, no grupo do WhatsApp Manchete, o vereador informou que Gilmar foi nomeado na administração municipal e acrescentou: “Isso vai facultar a penhora e motivar ação popular”.
No Facebook, Marchese insinuou que Gilmar faz parte de uma “legião de difamadores” que são “calçados” por alguém, cujo nome ele não divulgou. “Uma das constatações da minha curta carreira política é a grande quantidade de vagabundos que orbitam esse meio”, escreveu.
No final de semana, o vereador – que foi o mais votados assim como Wellington Andrade e Ulisses Maia, para citar os últimos pleitos – protagonizou uma discussão com seu colega de partido e de Legislativo, Jean Marques, tendo deletado um comentário. (inf Angelo Rigon)

Salvar