Queima de fogos terá a duração de 12 minutos no Willie Davids

A chegada de 2019 em Maringá terá queima de fogos com a duração de 12 minutos no Estádio Regional Willie Davids. A bateria com três toneladas de fogos será posicionada no interior do Willie Davids, atrás do gol do lado oposto à entrada. A montagem inicia a partir das 12 horas da segunda, 31, o show inicia às 23h59. A entrada ao estádio é restrita a técnicos e à equipe de segurança.
Os fogos terão variações de 30 a 120 metros. De acordo com o técnico em explosivos e coordenador da queima em Maringá, Odair Manhaes, a criatividade e inovação serão pontos fortes do espetáculo. “Os pontos farão interligações para que a queima encante todos os maringaenses. Este ano, vamos propor uma noite mágica e colorida para o novo ano prestes a chegar”, afirmou.
Para organizar o trânsito e segurança, um esquema de segurança será organizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e Guarda Municipal para garantir a virada de ano tranquila e segura às pessoas que escolheram o centro da cidade como destino para as comemorações de fim de ano.
Além de Maringá, a comunidade dos distritos de Floriano e Iguatemi também poderá acompanhar os shows pirotécnicos. O tempo é de cinco a sete minutos de queima de fogos na virada de ano. Em Iguatemi a bateria será posicionada na Praça Luiz Moreira de Carvalho (centro). Antes, a comunidade contará com show da Banda Cor do Céu, às 22 horas. Em Floriano, na Praça da Igreja Central, na avenida Antônio Santiago Gualda, quem começa animando a noite será a Banda Beats, na sequência a queima de fogos iluminará o distrito.

Maringá
Estádio Willie Davids
23h59 – Show pirotécnico

Iguatemi
Praça da igreja Católica
22 horas – Banda Cor do Céu
23h59 – Contagem regressiva e show pirotécnico

Floriano
Praça da igreja Católica
22 horas – Show Banda Beats
23h59 – Contagem regressiva e show pirotécnico