Quatro pessoas morrem em acidente na PR-239

Um grave acidente foi registrado na madrugada de hoje (24), na PR 239 nas proximidades do município de Assis Chateaubriand (distante 234km de Maringá), resultando na morte de quatro pessoas. A colisão envolveu um caminhão Mercedes Benz, placa de Pérola, carregado de mandioca que seguia sentido a Toledo, um caminhão Ford, placa de Toledo, que se direcionava para Assis e um veículo Astra, placa de Assis Chateaubriand, que também seguia sentido a cidade de Assis.

Informações colhidas no local pela Policia Rodoviária Estadual, que o motorista do Astra perdeu o controle da direção e bateu na traseira do caminhão Ford e depois rodou na pista e foi atingido pelo outro caminhão.
O caminhão carregado de mandioca, ficou com o motorista preso as ferragens, mas logo foi retirado pelos agentes da Defesa Civil com ferimentos leves.
Os quatro ocupantes do Astra morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML de Toledo. (inf rádio Vale Verde)

Identificação
O condutor do veículo Astra, era Marciano Mariano da Silva, 28 anos, Diego Henrique Bega, 24 anos, Claudiney do Santos (Timóteo) 21 anos e Ricardo Jesus Ferreira Junior de 19 anos, todos moradores de Assis Chateaubriand.