Quatro bandidos morrem em confronto com a PM em Munhoz de Melo

Depois de uma tentativa de roubo contra uma propriedade rural em Munhoz de Melo (distante 45 km de Maringá)  quatro criminosos morreram em um confronto com policiais do 4º Batalhão de Maringá. Os bandidos encapuzados e armados invadiram a propriedade rural por volta de 8h desta sexta-feira (26) para praticar o roubo.
Uma viatura da PM de Munhoz de Melo percebeu a chegada dos assaltantes e tentou uma abordagem,  a quadrilha se assustou e conseguiu fugir dos policiais.
As equipes CHOQUE e ROTAM de Maringá foram acionadas no período da manhã para dar apoio aos demais policiais que já estavam na ocorrência. Durante as buscas na zona rural de Munhoz de Melo, os marginais trocaram tiros com os policiais e quatro deles morreram. Dois bandidos foram presos com um revólver calibre 32 municiado. Com os ladrões mortos, a PM apreendeu outros três revólveres e uma pistola calibre 380.


Um dos homens que morreu estava usando colete balístico. De acordo com o Comandante do 4º Batalhão, coronel Ademar Paschoal, que foi ao local, um dos mortos foi preso no ano passado durante um confronto com a polícia.
Paschoal ainda afirmou que nenhum de seus policiais se feriram durante o confronto armado. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. (inf André Almenara/foto Zé Luiz)