Primeiro homicídio do ano é registrado na noite de réveillon em Maringá

Era por volta de duas horas da manhã desta segunda-feira (1º) quando a Polícia Militar de Maringá foi acionada até o pátio do Estádio Willie Davids para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo.


Chegando ao local, os policiais encontraram dois rapazes baleados. Carlos Henrique dos Santos, 25 anos, conhecido pelo apelido de “Pikachu”,  foi morto com vários tiros na cabeça e olho.
A esposa da vítima contou aos policiais que foram dois homens que atiraram. Outras testemunhas disseram que os suspeitos teriam fugido em um carro da marca Citroen com placas de Iguatemi. A outra vítima ferida foi Leonardo Rafael da Silva Martins, 25 anos, que foi baleado nas nádegas, ele foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário.
A PM recebeu outra informação de que uma terceira pessoa teria sido baleada e levada por meios próprios para a UPA de Sarandi. Depois de alguns minutos, a informação dava conta que Vinicius Henrique de Souza, 21 anos, foi atingido por tiros e transferido ao Hospital Metropolitano.
Todas as vítimas estavam participando da virada de ano no pátio do estádio. Carlos Henrique dos Santos era morador do bairro Ouro Verde na cidade de Mandaguaçu. O corpo dele foi removido ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Delegacia de Homicídios  apura o caso para descobrir a motivação e identificar os autores do assassinato. (inf/foto André Almenara)