Prefeito se contradiz em repasse de verba

509

Informa o jornalista Angelo Rigon em seu blog que foi assinado, no último dia 26, o ato de declaração de inexigibilidade de licitação pelo qual a Prefeitura de Maringá adquire R$ 120.004,71 em ingressos da Sociedade Rural de Maringá para proporcionar aos munícipes acesso gratuito ao parque de exposições, em comemoração aos 70 anos da cidade.
O ato foi assinado por Francisco Favoto, secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico, com ratificação do secretário de Gestão, Laércio Fondazzi.
Um dia antes o município firmou contrato com a Mac Produções Ltda., de São Paulo, para contratação de show da dupla Zezé di Camargo e Luciano, por R$ 120 mil.
O prefeito Ulisses Maia (PDT) garantiu em entrevista na rádio Jovem Pan 101.3 no último dia 19, que “o show da dupla já estava bom demais, e que não iria repassar mais verba para a Sociedade Rural (SRM), devido a irregularidades apontadas pelo Observatório Social a repasses em anos anteriores sem o devido convênio votado e aprovado pela Câmara de Vereadores.”