Prefeito renuncia ao mandato

102
Dr Heitor (PSB), prefeito de Janiópolis, em trecho da carta-renúncia enviada à Câmara de Vereadores, nesta segunda-feira

O prefeito de Janiópolis, Leopoldo Heitor de Oliveira Costa (PSB), 36 anos, renunciou o mandato nesta segunda-feira.
A carta-renúncia foi lida em sessão da Câmara.
Dr Heitor, que é médico, alegou problemas de cunho pessoal e familiar e que não vinha podendo se dedicar à prefeitura como deveria.
Na carta, o prefeito pede desculpas e afirma estar confiante que a gestão estará em boas mãos. Dr Heitor foi candidato único a prefeito, tendo como vice Ismael Dezanoski (PSD).

Renúncia
O ex-prefeito afirmou que decidiu pela renúncia após “muitas reflexões” com a esposa. Ele foi candidato no município, sendo eleito com 4.034 votos. “Conversei muito com Ismael (vice‐prefeito) e ele acredita que vai dar sequência nos trabalhos”, falou o ex‐prefeito, pedindo desculpas à população pela decisão.
Me retiro da vida pública e retorno as minhas atividades profissionais com a mesma dedicação de sempre. Peço desculpas por esse gesto, que o faço ciente e
confiante de que a gestão do nosso município estará em boas mãos”, acrescentou.
Se não conseguem entender esse gesto do prefeito municipal, procurem entender a pessoa humana, o médico e o cidadão Leopoldo Heitor“. (inf Tribuna do Interior)