Prefeito e vereadores solicitam passarelas ao DER

Na tarde dessa quinta-feira (03), o prefeito de Mandaguaçu Professor Índio, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Gustavo Henrique Saes e o vereador Israel Marzola Serrafini, estiveram em reunião no Departamento de Estradas e Rodagens do Paraná (DER), a fim de solicitar duas passarelas na rodovia BR 376, para as comunidades do Parque Ouro Verde e Jardim América.

Os avanços das obras de duplicação e também a construção dos viadutos, se encontram avançadas. O prefeito e os vereadores solicitaram ao superintendente do DER, João Luiz Goltz de Almeida, a construção de duas passarelas, uma no Parque Ouro Verde e outra no Jardim América, onde ao todo aproximadamente três mil pessoas utilizam o trecho diariamente. Segundo o prefeito Professor Índio, as comunidades podem ser consideradas quase uma pequena cidade. “São locais que possuem escolas, creches, Unidade Básica de Saúde, grandes e pequenas empresas, ou seja, o movimento de pedestre é muito intenso, estimamos que os dois locais juntos, há aproximadamente, três mil pessoas residindo nos bairros”, disse.
A solicitação foi protocolada e segundo o representante do DER, João Luiz Goltz de Almeida, será repassada aos superiores para que estudem a viabilidade e a construção das passarelas para as referidas comunidades.

Salvar