Prefeito assina contrato do vale-alimentação; cartão será entregue dia 13

0
214

O prefeito Ulisses Maia assinou nesta quinta, 30, o contrato com a Verocheque Refeições Ltda, de Ribeirão Preto (SP), para a administração do vale-alimentação dos servidores públicos municipais. Dia 12 de abril será feita entrega simbólica dos cartões em evento no Teatro Calil Haddad, às 9 horas. No dia 13 haverá plantões para entrega do benefício a todos os servidores.

PREFEITURA (2)

O crédito será depositado no dia 13 de abril e estamos conversando com a empresa para que os cartões sejam entregues em tempo dos servidores fazerem suas compras antes da Páscoa”, disse o prefeito.
O vale-alimentação corresponde a R$ 250,00, valor mensal disponibilizado em cartão magnético, com contrapartida de 20% do servidor descontada em folha de pagamento, para a aquisição de gêneros alimentícios.
Segundo a empresa, cerca de 300 estabelecimentos foram credenciados em Maringá e região para atender mais de 11 mil servidores. No total, 12 empresas participaram da concorrência. A Verocheque venceu o pregão presencial, realizado no dia 16 de março, com lance de 5,9% de desconto do valor máximo previsto no edital.