Prazo de inscrição em concurso fotográfico está chegando ao fim

(arquivo Maringá em Fotos)

A Câmara Municipal de Maringá encerrará, no próximo dia 21 (quinta-feira), o prazo de inscrições para a quarta edição do concurso fotográfico “As árvores do Passeio Público”.
O objetivo é eleger as melhores imagens registradas em ruas, praças ou jardins públicos da cidade. A candidatura poderá ser feita pessoalmente ou pelo Correio até o dia 21 de setembro. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão à disposição dos interessados no site do Legislativo (www.cmm.pr.gov.br).
O concurso é aberto à participação de amadores e profissionais da área fotográfica. Cada inscrito poderá concorrer com até duas fotografias, tamanho 20x25cm, coloridas e em papel fosco, sem margem, juntamente com a ficha de inscrição.
Os trabalhos deverão ser acondicionados em envelope e deverão ser enviados pelo Correio ou entregues, na sede do legislativo maringaense, com a seguinte identificação:
Concurso Fotográfico “As Árvores do Passeio Público de Maringá” – Câmara Municipal de Maringá, Avenida Papa João XXIII, 239, Centro, Maringá – PR, CEP 87010-260.
A Mesa Executiva da Casa definirá uma Comissão Julgadora para analisar os trabalhos recebidos. Os autores das três fotografias com as melhores notas receberão certificados emitidos pela Câmara Municipal de Maringá, mencionando as respectivas colocações no concurso. Os demais concorrentes receberão certificados de participação.
Mais informações sobre o assunto poderão ser obtidas diretamente na Escola Legislativa ou pelo telefone: (44) 3027-4114. (inf Betânia Rodrigues CMM)