Policia prende motorista embriagado

O motorista Giovanni Zanin Bera, 18 anos, foi preso na noite de sexta-feira (16) após ter sido flagrado dirigindo embriagado. No teste com etilômetro realizado pela Polícia Rodoviária Federal, o resultado foi de 0,53 mg/l de álcool no sangue.
Giovanni estava conduzindo uma VW Saveiro, placa de Iguaraçu, quando bateu o veículo após fugir de viaturas da Polícia Militar.

De acordo com os policiais, o motorista da trafegava em alta velocidade pela Avenida Colombo sentido Avenida 19 de Dezembro. O condutor da Saveiro chegou a avançar um semáforo vermelho durante o trajeto. Um jovem ainda estava sendo levado na caçamba da Saveiro.
Equipes da ROCAM e RPA deram ordem de parada diversas vezes e o motorista não obedeceu. O condutor disse que ao ver a viatura ficou com medo e acelerou o veículo.
Depois de um acompanhamento tático, o motorista só parou após colidir a Saveiro. Na caçamba havia uma caixa contendo latas de cerveja e gelo, no interior havia mais dois jovens, sendo uma adolescente. Outras latas de cerveja e um litro de vodka foram localizados no carro pela polícia.
Os jovens que estavam com sintomas de embriaguez são moradores de Iguaraçu e Floraí, estavam em uma festa no Parque de Exposições. (inf André Almenara)