Polícia prende autores que mataram proprietário de bar

A Polícia Civil de Paiçandu agiu com rapidez e prendeu quatro rapazes suspeitos de terem praticado o assalto contra o bar do Gaúcho.


O senhor José Alves Ferreira, 60 anos, sofreu um infarto e morreu após os bandidos terem invadido seu estabelecimento comercial que fica na Rua Marechal Castelo Branco, no Jardim Santa Luzia.
O fato foi registrado no último domingo (19). Os bandidos deram voz de assalto ao idoso e roubaram dinheiro, uma bicicleta, relógio, celulares de clientes e correntes. Um dos marginais usou de violência para retirar uma corrente do pescoço de uma das vítimas. Depois de os suspeitos foram embora, o comerciante José Alves Ferreira começou a passar mal e precisou de atendimento do Samu.
Infelizmente ao dar entrada no pronto socorro do Hospital São José, o “Gaúcho” como era conhecido, morreu de infarto.
A Polícia Civil entrou no caso e deu como prioridade a elucidação do roubo. Depois de diligências feitas, quatro homens foram presos.
Maycon Nogueira Dias, 20 anos, Renan Pereira da Silva, 21, Rafael Sanches Gonsani  e Raphael Leme do Nascimento, ambos com 19 anos. O quarteto é suspeito de ter praticado outros roubos na cidade de Paiçandu e na região. Os investigadores de Paiçandu conseguiram recuperar a bicicleta do comerciante e apreender um simulacro de arma de fogo que foi usado no dia do assalto. (inf/foto André Almenara)