Pet Day “Cãominhada”

Quem tem um cãozinho de estimação ou apenas gosta de cachorro já tem compromisso certo para o fim de semana. A rádio Maringá FM realizará no domingo (19), a 4ª edição do Pet Day Cãominhada, a partir das 9 horas, na Praça do Antigo Aeroporto. O evento, além de oferecer diversas atividades recreativas, destaca a importância da posse responsável de animais.
No Pet Day haverá diversas atrações como a Cãominhada, os concursos de fantasia e do Cão Mais Parecido com o Dono, brinquedos infláveis, exposição de produtos e serviços pets e uma tenda exclusiva da Maringá FM com cabine fotográfica, pipoca e distribuição de bexigas. Além disso, para quem ainda não tem um cãozinho ou quer ter mais um, haverá feirinha de adoção organizada por Ongs de Maringá.
A Cãominhada está prevista para iniciar às 10 horas, percorrendo a Avenida Gastão Vidigal, cerca de um quilômetro. Por medidas de segurança, será obrigatório o uso de focinheira para cães de médio e/ou grande porte e também é obrigatório o uso de guia em todos os cães.
Podem participar do concurso pessoas de todas as idades com seus cães de pequeno, médio e grande porte. Basta fazer a inscrição no local do evento até uma hora antes do concurso, que está programado para iniciar às 16 horas. Haverá premiações para os finalistas do concurso e também sorteio de brindes durante todo o evento.
Segundo a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima, o Pet Day tem o intuito de reunir todos da família em um momento de lazer. “Os cãezinhos fazem parte da nossa família e nada mais justo do que promover uma tarde agradável onde eles possam brincar, se divertir e também se socializar com os outros cachorros. Será um domingo de muita diversão tanto para os tutores como para os cães”, afirma.