Pedido de cassação é rejeitado pelos vereadores

Mais uma vez, os vereadores de Sarandi derrubaram pedido de abertura de CP (comissão processante) e o respectivo afastamento do prefeito Walter Volpato (PSDB). O placar foi 7 a 3 pelo arquivamento.
A denúncia foi feita por Paulo Sérgio de Souza Prado, conhecido por Paulão Kung-Fu. Ele pediu afastamento do prefeito até que se apure o superfaturamento em serviços contratados pela Secretaria da Educação.
Placar
Votaram “não” e pediram o arquivamento da denúncia os vereadores: Dionízio da Diocar, Eliana Trautwein, Erasmo da Saúde, Nildão, Gil, Nito, Leão. Já os vereadores Mineirinho, Cido Polícia e Cilas Morais votaram “sim”.
Metalúrgica
Em outubro de 2017, foi aberto edital na modalidade pregão presencial (menor preço por item) para a contratação de serviços de metalúrgica na pasta da Educação. A empresa Oswaldo de Oliveira Teixeira – ME venceu o certame.
Entre 6 de novembro e 31 de dezembro, a empresa prestou serviços ao município e, por isso, recebeu R$ 490,7 mil, segundo a denúncia. Uma servidora já exonerada teria confirmado o superfaturamento. (inf Sarandipr.Com)