A Central de Atendimento do Corpo de Bombeiros registrou às 13h20 deste sábado (07) uma chamada para atendimento de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma pedestre.


A senhora Enedina Viturino Campos, de 63 anos, morreu depois de ter sido atropelada por uma motocicleta Honda Bros. O acidente aconteceu na avenida Alziro Zarur, na frente do Cemitério Parque, em Maringá. A pedestre foi atravessar a via fora da faixa quando um automóvel conseguiu desviar da mulher, mas o motociclista que vinha logo atrás não.
A colisão da moto contra o corpo da pedestre foi muito grave causando a morte da senhora Enedina. Socorristas do Siate e médico do Samu chegaram rapidamente ao local  e tentaram por mais de 30 minutos reanimar a vítima mas não foi possível. A principal lesão que causou o óbito da pedestre foi no crânio. Já o motociclista, Valter Macedo, de 27 anos, também precisou de atendimento e foi encaminhado ao pronto socorro do Hospital Universitário.
A senhora Enedina Campos tinha acabado de deixar as dependências do Cemitério Parque onde havia visitado o túmulo de dois familiares. A mulher de 63 anos morava com o filho na rua Arthur Thomaz, no Centro de Maringá.