Pastor sofre acidente grave com a família em Maringá

O acidente aconteceu na noite desse domingo (20) no cruzamento das avenidas Cerro Azul com Guedner, Jardim Aclimação. O motorista de uma GM Zafira colidiu frontalmente contra um poste.


De acordo com informações de um casal que testemunhou a colisão, um segundo veículo ainda não identificado teria cruzado a frente da Zafira. Para não bater no outro carro, o condutor desviou o veículo e avançou sobre o canteiro da avenida colidindo contra o poste. Elizeu de Carvalho, de 53 anos, advogado e vice-presidente da Ordem dos Pastores de Maringá, sofreu gravíssimos ferimentos no tórax e uma fratura de fêmur. A esposa Cintya Carvalho, e os três filhos, Rafaela, Gabriela e Augusto,  foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. A família retornava de um culto.
O condutor foi retirado do carro por último, somente após os bombeiros cortarem a lataria, seu estado era o mais grave dentre as vítimas. Todos os ocupantes foram encaminhados ao Hospital Santa Rita. (inf/foto André Almenara)

Atualizado: Infelizmente por volta do meio-dia desta segunda-feira (21) Elizeu não resistiu aos ferimentos e faleceu. O velório do advogado acontece no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na rua Fernão Dias, 212.
O sepultamento acontecerá nesta terça (22) no Cemitério Parque de Maringá, em horário ainda não divulgado.