Padre Reginaldo Manzotti se apresenta na Expoingá

Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o sacerdote que reúne multidões, é a atração que abrirá a programação de shows da Expoingá 2018, no dia 3 de maio. O show de evangelização acontece após a celebração de missa, às 20 horas. A entrada é de graça, mas as pessoas devem retirar ingresso com antecedência, mediante a doação de itens de higiene pessoal ou agasalho. A troca de ingressos deverá ser feita na Rádio Colmeia em Maringá e Mandaguaçu em data a ser definida.
O show de caráter solidário é uma parceria entre a Sociedade Rural de Maringá, organizadora da feira, e a Arquidiocese de Maringá. Os materiais arrecadados, assim como ocorre tradicionalmente, serão doados a entidades assistenciais. Na Expoingá de 2017, foram arrecadados 35.500 itens de higiene e agasalhos.
Este é o quarto ano que o sacerdote se apresenta na Expoingá, atraindo milhares de pessoas. No passado, mais de 10 mil pessoas assistiram ao seu show no palco da feira.
Padre Reginaldo tem 12 CD´s e 4 DVD´s gravados, com mais de 1 milhão e meio de cópias vendidas. Em 2013, foi indicado ao Grammy Latino pelo trabalho “Paz e Luz”, gravado na Igreja da Candelária com as participações especiais de Thiaguinho, Fernando & Sorocaba, Thaeme e Thiago, Joanna e Cantores de Deus.
O seu último DVD – “Alma Missionária” – foi gravado em 2016, no Teatro Guaíra, em Curitiba, para celebrar seus 20 anos de sacerdócio. Entre as canções do álbum estão: “Derrama o Teu Amor Aqui”, “Pais, Em Nome de Jesus”, “Que Eu Seja Teu Milagre”, “Fonte Que Jorra”, “Dá-Me de Beber” e muito mais.