Padre Marcelo Rossi em Jandaia do Sul

Padre Marcelo Rossi e grandes nomes da música da Igreja Católica participarão de um festival de música no dia 14 de janeiro, na cidade de Jandaia do Sul. O Acaso não Sabeis será no Ginásio de Esportes Osmar Panice, com ingressos vendidos pela internet. Além do Padre Marcelo, o evento contará com Tony Allysson, Comunidade Colo de Deus, Madre Kelly Patrícia, Irmã Zélia, Diego Fernandes e a dupla Álvaro e Daniel.
Padre Marcelo Rossi apresentará seu novo álbum “Imaculada” CD/DVD, gravado no Santuário Mãe de Deus. Com 20 anos de carreira, ele é considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina, ao vender mais de 20 milhões de CDs e cerca de 12 milhões de livros e acumular grande audiência em rádio, TV e redes sociais. Nesse novo trabalho, Padre Marcelo gravou a música Acaso Não Sabeis, da Comunidade Católica Colo de Deus, que promove o evento para arrecadar recursos para a construção da Casa de Missão em Jandaia do Sul, município que fica na circunscrição da Arquidiocese de Maringá.

A Comunidade Católica Colo de Deus vem conquistando a juventude brasileira, por meio de músicas e eventos únicos que levam à intimidade com Deus. Com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, 900 mil curtidas no Facebook e 205 mil no Instagram, a Colo de Deus é a nova cara da evangelização no país.
O evento Acaso não Sabeis será um dia inteiro vivendo a experiência de Pentecostes, de maneira intensa, e proporcionará uma vivência espiritual única no maior evento Católico do estado do Paraná.
A conscientização sobre os valores da família cristã no Brasil é o tema principal do evento, que contará também com palestras sobre diferentes assuntos, como construção da família e educação dos filhos.
Os organizadores de caravanas para o evento terão condições especiais na compra de ingressos. Para isso, esses grupos deverão ser cadastrados pelo e-mail eventos@colodedeus.com.br.