Operação fecha bar do Azeitona e Salinas

Após reclamações de moradores uma operação foi realizada na noite desta quinta-feira (22) com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal, Semob e fiscais das secretarias do Meio Ambiente e da Fazenda de Maringá que resultou no fechamento de dois estabelecimentos e apreendeu veículos em situações irregulares na avenida Petrônio Portela no Jardim Aclimação.


De maneira concomitante, foram realizadas blitz em frente ao Bar do Azeitona e Salinas, bem como realizada fiscalização nos estabelecimentos. Foi constatado que ambos estavam com o alvará em situação irregular, motivo pelo qual foram fechados. Foi também aferido o som emitido pelos estabelecimentos, sendo constatado que extrapolavam o máximo permitido e confeccionadas as autuações cabíveis“, informou o secretário de Segurança Pública, Antonio Roberto dos Anjos Padilha.
Após o fechamento destes bares, as pessoas que neles se encontravam foram para o Bar Salim. Dessa forma, foi realizada uma blitz também em frente a este Bar e realizada a fiscalização.
Nos bloqueios de trânsito, foram removidos 8 carros, 3 motocicletas e confeccionadas 31 autuações.