Musa do Vasco faz campanha por ingressos populares

Bianka Cabral prova que não deixa a torcida do seu time na mão nem quando o assunto é economia. Na manhã desta quarta-feira (30), a Musa do Vasco deixa de comemorar a marca de 80 mil seguidores no Instagram e faz uma publicação provocante a favor de ingressos mais baratos aos vascaínos. “É um direito básico de lazer que não pode ser tirado de quem tem menos condições,” fala.
A musa ainda lembra que além de o torcedor ser obrigado a pagar preços abusivos para assistir uma partida, todos também têm gastos com o transporte e alimentação, o que acaba aumentando o valor total da conta. Para ter uma ideia, hoje o valor do ingresso custa de R$ 50 a R$ 70 a inteira. “Já não basta o desemprego que estamos vivenciando, quem pode pagar esse valor absurdo?”
Além disso, Bianka aproveita sua popularidade para dar um recado ao Vasco da Gama “Quanto mais acessível o ingresso, maior será o público também, ajudando o nosso clube financeiramente. Pense nisso @vascodagama”.
Nos comentários da publicação, diversos seguidores apoiam a loira. “Está certíssima, pouco estão podendo pagar caro para assistir os jogos”, declara uma fã.
(foto Estúdio Issa/Denis Bastos)