Mulher em dia de fúria, persegue, atropela e arrasta ex marido por vários metros em Maringá

Uma motorista de 20 anos é suspeita de perseguir, atropelar e arrastar, o ex marido por vários metros, na noite desta segunda-feira (01). O crime ocorreu na Avenida Das Indústrias, Jardim América em Maringá.


A vítima, de 24 anos, estava em uma moto a caminho do trabalho, quando foi perseguida, atropelada e arrastada por vários metros pela ex-mulher que fugiu depois que o carro passou sobre o corpo do ex-companheiro.
Uma testemunha relatou que a mulher estava perseguindo o homem e a moto que ele usava não teve potência suficiente para fugir da perseguição, sendo alcançado e atropelado.
Ainda segundo a testemunha, em relato aos socorristas do Corpo de Bombeiros, após a batida a mulher fugiu antes da chegada da PM. Policiais militares, bombeiros e paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados e após prestar os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário, com ferimentos moderados. Até o fechamento desta matéria, a mulher não tinha sido localizada pela polícia. (inf Maringá na Hora)