Motorista com sintomas de embriaguez causa acidente grave

462

O acidente aconteceu na noite de sábado (29) no cruzamento das ruas Inhaúma com Mathias de Albuquerque, na Vila Operária, em Maringá. O motorista Alexandre Silva, 43 anos, conduzia seu automóvel Renault Scenic, e invadiu a preferencial do veículo GM Onix que seguia pela rua Inhaúma.

acidente maringá

A colisão foi tão forte que o Onix rodou e foi parar na calçada, passando antes entre uma árvore e um poste de iluminação. No interior do carro havia quatro pessoas, entre elas um senhor de 54 anos, Francisco Domingos Pimenta, que foi socorrido pelo Siate com ferimentos graves sem risco de morte.
Outras três pessoas foram atendidas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros. O motorista Alexandre Silva, que causou o acidente, apresentava sintomas de embriaguez. Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Maringá tentou realizar o teste do etilômetro no condutor, mas o mesmo se recusou.

acidente bêbado

Mesmo com a recusa, os policiais notaram que o motorista estava sob a influência de álcool, o condutor foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil onde permaneceu preso.
(inf/foto André Almenara)

Salvar