Motorista causa acidente em Sarandi e mata passageira de moto

Um acidente entre um GM Monza com placa de Maringá e uma motocicleta Yamaha YBR Factor com placa de Sarandi deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite desta quarta-feira (18) em Sarandi.
A colisão entre os veículos aconteceu na Avenida João Marangoni com Rua Dom Pedro l, no Jardim Novo Independência.
O automóvel que seguia pela Rua Dom Pedro l teria invadido a preferencial da motocicleta que descia a avenida. O piloto da moto, Wilhans Rizato da Silva, de 35 anos, bateu violentamente na lateral do carro.

A garupa da moto, Nagila Talita Martins, de 25 anos, que é esposa do piloto morreu após sofrer uma parada cardíaca dentro da ambulância do Siate.
Médico do Samu de Maringá com apoio de socorristas tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos mas sem sucesso. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e precisou ser levado com urgência ao pronto socorro do Hospital Metropolitano de Sarandi. No local do acidente, a PM tomou conhecimento que uma mulher estaria dirigindo o Monza, e que depois de alguns minutos um homem teria ido ao local assumir a direção do carro.
De qualquer forma, um senhor de 57 anos identificado pelo nome de João Sobrinho, disse aos policiais que ele era o motorista. O condutor do Monza realizou o teste do etilômetro e o resultado foi negativo. O corpo de Nagila Talita foi levado pelo Siate até a sede do Instituto Médico Legal de Maringá. (inf/foto André Almenara)