Motorista bêbada causa acidente na Colombo em Maringá

Uma mulher sem condições alguma de dirigir causou um acidente na noite deste sábado (2) no cruzamento da avenida Colombo com rua Paranaguá, em Maringá.
A condutora do VW Golf, Luciana Carvalho Paes, 33 anos, bateu seu automóvel contra um Fiat Uno Mille. De acordo com uma testemunha, que estava de passageira com a mulher do Golf, a motorista passou no semáforo vermelho na avenida Colombo e fez uma conversão à esquerda para acessar a outra pista da avenida.


O condutor do Uno, que seguia pela Colombo sentido Sarandi, não conseguiu desviar do Golf que entrou na sua frente causando a colisão. A batida foi tão forte que o Fiat Uno rodou na pista por duas vezes. A testemunha ainda disse que a motorista do Golf tentou fugir do local mas não conseguiu porque os danos nas rodas impossibilitaram o carro dela de prosseguir.
O casal e uma criança de 8 anos ficaram feridos.
André Luiz, 38 anos, e a filha Ana Beatriz, foram socorridos e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Universitário. A mãe da criança, Patrícia Rodrigues, 37 anos, foi socorrida e levada ao pronto socorro do Hospital Metropolitano em Sarandi.
A condutora Luciana Paes foi detida por equipes da Polícia Militar até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. A mulher não conseguia parar em pé de tão embriagada que estava. Além de desacatar policiais femininas, a motorista não conseguiu assoprar o aparelho de etilômetro da P.R.F., Luciana Paes foi encaminhada para o plantão da delegacia de Polícia Civil onde foi autuada no crime de embriaguez ao volante sem o direito de fiança. (inf/foto André Almenara)