Motorista avança preferencial e motociclista morre em Maringá

O jovem Alessandro Alisson Trajano, de 31 anos, morreu minutos depois de sofrer um acidente com sua motocicleta Honda Titan na manhã desta segunda-feira (4) na Avenida São Paulo esquina com a Rua Padre Germano José Mayer, na Zona 2.


Alessandro estava em horário de trabalho quando atingiu um automóvel Chevrolet  Onix. Imagem de câmera mostrou que uma motorista invadiu a preferencial da motocicleta causando a colisão.
O piloto Alessandro seguia pela Avenida São Paulo sentido bairro e o carro trafegava pela Rua  Padre Germano José Mayer. A batida foi muito forte, e causou sérios ferimentos no crânio da vítima que ficou desacordada. Ambulância do Siate com apoio do médico do Samu deslocaram rapidamente ao local do acidente.

O médico Mauricio Lemos pediu aos socorristas medicação na veia da vítima e a realização de massagem cardíaca.
Por cerca de 40 minutos a equipe do Siate e Samu fizeram todos os procedimentos até retirar o paciente e levar ao Hospital Santa Casa onde infelizmente entrou em óbito minutos depois. O corpo de Alessandro Alisson Trajano foi encaminhado ao IML de Maringá. O rapaz era casado e tinha três filhos. Essa é a 19ª vítima fatal do trânsito maringaense. A motorista do Onix sofreu algumas escoriações e foi levada ao hospital. (inf/foto André Almenara)